Remédios Caseiros dicas e muito mais...
Quinta-feira, 15.07.10
A primeira impressão é a que fica. O sorriso sem dúvida é nosso cartão de visita e dentes amarelados – seja por motivos genéticos, pelo cigarro ou café - rompem com toda e qualquer tentativa de passar uma imagem positiva.

Existem actualmente diversos tratamentos odontológicos para branqueamento dos dentes, mas também podemos optar por alguma receita caseira para branquear nosso sorriso e diminuir o problema.

Uma das dicas para melhorar o aspecto dos dentes é lava-los uma vez por semana com uma mistura feita de água e uma colher de bicarbonato. Fazer bochechos com água tíbia com limão e escovar os dentes três vezes por semana também dão excelentes resultados.

A casca de laranja também é óptima; esfregue com sua parte branca interna. Esfregar folhas de salva frescas nos dentes também nos dá um resultado imediato. Secar as folhas de salva no forno e transformá-las em pó que poderá ser um óptimo creme dental.

Outras dicas para ter os dentes mais brancos: evite o açúcar, elimine da dieta alimentos muito ácidos e consuma muitos cereais, frutas e verduras.
tags:
publicado por adm às 15:40 | link do post | comentar | favorito
Ana Sofia a 13 de Setembro de 2011 às 14:38
Boa tarde,

Sou jornalista da SIC e estou a preparar um tema sobre truques para se ter um corpo perfeito. A nossa ideia seria apresentarmos dicas caseiras para se ter um corpo bonito, um cabelo saudável, um sorriso perfeito, entre outros.

Nesse sentido, gostaria de saber se estaria disponível para colaborar connosco e partilhar alguns conselhos que possam ser feitos em casa e que façam toda a diferença. Solicito-lhe um número de contacto, de forma a falarmos melhor sobre o tema.

Sem outro assunto de momento, fico a aguardar uma resposta sua.

Atentamente,
Ana Sofia Guerreiro
adm a 13 de Setembro de 2011 às 22:01
Boa noite,

Teria todo o gosto em colaborar mas, por motivos profissionais a minha disponibilidade é nula.
No entanto ponho a disponibilidade os artigos deste blog e de outro que tenho para a ajudar na sua rubrica.

Cump.

Eva Oliveira
arquivos
links